Seguidores

domingo, 16 de agosto de 2009

tudo sob encomenda







23 comentários:

Nete_E.V.A'rts disse...

Sou sua colega da Feira de Artesanato no Exposhop; add vc no meu blog, pq acho seus trabalhos lindos! Me visite no Fotolog.com.br/neteart. Abraços p ti!

Nete_E.V.A'rts disse...

Meu blog: Nete-arts.blogspot.com/ Te aguardo!!!

Li disse...

que trabalhos lindos...passei p/ lhe fazer uma visita e te avisar que tem um selinho p/ vc no meu blog..bjinhus

Arte e Sonho disse...

Que trabalhos lindos...adorei...um beijinho!

Unknown disse...

adorei teu blog posso seguir?

se quiser seguir o meu é

www.lebijouxdiclaudia.com

bjus

Aida disse...

Bienvenida a participar del sorteo, mucha suerte!!!
Buen fin de semana. Besos.

Soraya disse...

Oi Ana!Lindos os teus trabalhos!
Obrigada por participar!
Boa sorte!
bjos
Soraya

Unknown disse...

Boa noite Ana!
Obrigada por seu carinho com meus trabalhos!
Boa semana!

Louise Gusmão disse...

Oi Ana!!

Vim agradecer e retribuir a sua visita!!

ADOREI seu blog! Tudo aqui é lindo e de um bom gosto incrível!! Parabéns!!

Já estou te seguindo!

Beijocas!!

Louise

Anônimo disse...

Hello,

you make very lovly thinks voor cilds.
I love it.

greatings send you Conny

Elaine disse...

Bom dia!!!
Seus trabalhos são MARAVILHOSOS. Parabéns, tudo lindo mesmo!!!!

Cristina Tronco disse...

adorei seus trabalhos! beijos

Unknown disse...

Olá amiga! tem um selinho para ti no meu blog, passa lá!
Beijos!!

Elaine disse...

Amiga como sempre seus trabalhos são lindos. Parabéns. Passei para avisar que tem um selinho para vc em meu blog. Passa lá para pegar. Um abraço

♥CLAUDINHA R.♥ disse...

NOSSA ME APAIXONEI,MUITO LINDO SEUS TRABALHOS,TMBM QUERO APRENDER...BJ!

Sofipinta disse...

Olá Ana !!!

Passei para conhecer o teu cantinho, e fiquei maravilhada com os jogos de cama, e com as tuas bonecas.
Beijos

Soraia disse...

OLá!
Vim retribuir a visita... e lhe dou parabéns pelos trabalhos!!
Muito lindos!!!
Vc faz tudo sozinha ou tem uma equipe???
Sensacional!
Bjo!

Unknown disse...

Seu trabalho é um capricho! Passe no meu blog porque tem um selinho pra você.
http://genteart.blogspot.com
Gente Arteira - Ana
bjs

Luciana Gomes disse...

Olá, querida. Amei o seu blog! Parabéns pelo talento. Queria te convidar a participar do 1º sorteio que estou realizando no meu blog. da uma passadinha la, ta bom? Bjinhosss

Luciana Gomes
http://luciarteefeltro.blogspot.com/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi amiga vim te visitar e seus trabalhos são maravilhosos, te desejo um lindo fim de semana bjs leila

Unknown disse...

uau!!!
que protetores de berço maravilhosos
bjinhossssssss!!!!!!!!

Sonia Facion disse...

Oi Ana!!!

Obrigada pela visita, apareças quando quiseres, és sempre bem vinda.

Amei seu blog, tem coisas lindas!!!

Bjks

Sonia

Jacque disse...

Oi sou sua nova seguidora, soa amiga da Leila , das bonecas de Ipiabas...
Adorei seu Blog... as borboletas estão lindas, mas adoro bonecas rs...
Eu tenho um Blog onde coloco minhas comprinhas feitas pela net, das artesãs amigas... não compro muito, só coisas pequenas... FADAS, DUENDAS... BONEQUINHAS...

Meu BLOG: A CASA DA FADA... apareça...

Beijo

ahhhhhhhhhh... Se vc deixar, coloco um link pra seu Blog... Aí vc me diz que figura usar...